top of page

A HISTÓRIA DE AMONG US - Teorias Bizarras

Atualizado: 22 de ago. de 2021



Uma nave e vários astronautas coloridos. Poderia até ser uma história feliz, mas está longe disso! O jogo que bombou nos últimos meses, traz um roteiro de suspense e tensão assim como aquela antiga brincadeira de detetive.


Mas as duas teorias por trás do jogo são ainda mais bizarras do que a história original!


TEORIA 1



O que você pensaria se eu te dissesse que a história de Among Us é a história de uma família com um relacionamento um tanto conturbado? Será que uma temática tão complexa seria possível em um joguinho tão simples?


Pois é! Segundo a teoria os tripulantes verde e laranja são um casal e o ciano é o filho deles. Isso pode ser comprovado com a tarela de passar o cartão, onde aparece uma carteira com uma foto dentro com os três tripulantes e aparentemente o verde é a mãe e o laranja é o pai, juntamente com o pequeno ciano.


A história conta que a mãe verde teria traído o pai laranja com o azul, pois verde com laranja daria marrom e consequentemente, da união da verde com o azul, nasceria o ciano. Quando a traição foi descoberta, o Laranja, desconsolado, teria contratado o vermelho para dar fim a vida do ciano, por isso o vermelho aparece pedindo silêncio no início do jogo, indicando que ele sabe da história e está entrando na nave para concretizar a execução.


Continuando a história, quando alguém reporta uma morte, aparece o laranja e o verde abrindo a discussão, enfatizando ainda mais o seu relacionamento conturbado.


Mais um fato importante para essa teoria é que quando o jogo é iniciado, a palavra tripulante aparece em ciano e o impostor aparece em vermelho.


O que você acha dessa teoria?

 

TEORIA 2



A segunda teoria é um pouco mais estranha e amedrontadora. Sabe o filme Alien, onde um monstro extraterrestre acaba entrando na nave junto com outros sete tripulantes humanos?


Então, é justamente isso!


Essa teoria conta que o impostor do jogo pode ser um monstro, mas que aparentemente ele fica dentro do corpo de um humano e vai matando todos que consegue!

Mas o que pode comprovar essa história?


Segundo a teoria, uma das formas que o impostor mata os tripulantes é através de um tentáculo que sai de sua boca com dentes afiados, indicando que ele passa longe de ser um humano.


Mas e ai? Qual dessas teorias você mais gostou?


Para ver esse conteúdo em forma de vídeo, clica nesse link.


Grande abraço!


161 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page